Sobre

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dia passado no Eurostars Rio Douro Hotel&Spa ****

Olá Meninas,

Hoje decidi vos vir falar de uma ida ao Hotel Eurostars Rio Douro Hotel&Spa. Este hotel situa-se no concelho de Castelo de Paiva a cerca de 1 hora do distrito do Porto.  A vista deslumbrante do Douro é de cortar o fôlego e eu já tinha ouvido falar deste hotel que enquadra esta paisagem e queria muito visitá-lo. Como eu queria fazer uma surpresa ao meu namorado no seu dia de anos fiz uma reserva de uma noite neste hotel. Vivo a 25km de distância mas como só pude ir já de noite os acessos tornaram-se ainda mais complicados do que o que já são de dia. Digamos que único aspecto negativo que aponto é o facto dos acessos não serem os melhores, mas pela vista vale a pena todo o trajecto. O hotel enquadrado na natureza oferece vários tipos de quartos mas o com vista para o rio são os reis das reservas. Sinceramente ir a este hotel e ficar com um quarto virado para a montanha acho um desperdício. Reservei uma estadia num quarto com vista para o rio com direito a piscina interior e spa.  Mal entrei no quarto adorei a forma como o mobiliário estava disposto, como numa perfeita simbiose com o rio de modo a aproveitar ao máximo a vista. A cama está virada para as janelas, podendo acordar e desfrutar de uma vista incrível. À frente da cama está um sofá que permite estar a desfrutar da vista a ler uma revista, a tomar um café ou simplesmente a observar.





Uma das coisas que também adorei foi o facto da casa de banho ser enorme, e ter uma banheira e um chuveiro. Em todos os hóteis que já fui nunca vi uma casa de banho com banheira e chuveiro, apenas uma delas. Assim cada um pode optar pela maneira como quer fazer a sua higiene pessoal. Mas sem dúvida a cama foi um dos pontos altos pois foi extremamente confortável. O meu namorado até andou a dar cambalhotas ahaha.
Relativamente ao pequeno almoço este era de grande variedade mas tenho a reclamar do sumo de laranja natural que mesmo com duas sacas de açucar era completamente azedo.
A piscina interior era espectacular, toda ela com uma vista incrível que deu para tirar umas fotos bem giras. A sauna era bastante quente não consegui suportar mas acho que é esse objetivo ser quente ahah.
Deixo-vos aqui com algumas fotos tiradas na piscina interior e no espaço exterior do hotel.








Sem dúvida é um sítio que recomendo.
P.s: Não liguem ao facto do quarto ter balões, foi da surpresa que fiz ao meu namorado.

Beijinhos,
The Water Girl

7 comentários:

  1. Um local (e hotel) a visitar :)

    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    xx
    Mariana
    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  2. Que legal.. lugar lindo!!

    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei as fotos! Esse lugar é demais!
    Bjos

    http://www.modaimagem.com.br/2016/12/batalha-de-looks.html

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo! Cada vista mais perfeita que a outra *o* Tenho certeza que seu namorado gostou muito desse passeio romântico. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar