Sobre

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Desabafo do Dia #1

Olá meninas :)
Hoje venho-vos falar de algo que me irritou profundamente hoje. Como sabem os Reis de Espanha estão a fazer uma visita a Portugal, e sim eu sabia que eles iam estar ontem nos Aliados, mas não, não sabiam que iam ao Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto que fica bem à beira da minha Faculdade. Como agora aprendi um truque para fugir ao trânsito que dá para a faculdade decidi fazer o mesmo, o problema é que correu mal e ao chegar à rotunda sou proibida de sair na saída que quero. Posto isto andei às voltas pelo Porto para voltar ao sitio onde queria ir e deparo-me com uma fila interminável. Conclusão: Uma viagem que costuma demorar 45 minutos acabou por demorar 1h45m!!!! Mais 1 hora do que o previsto, que resultou em pouca paciência e 30 km a mais gastos.

Não é que eu não ache estes eventos importantes, mas estraga a rotina diária de uma pessoa, ainda bem que não tinha aulas e ia só trabalhar para a faculdade.



Beijinhos,
The Water Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário