Sobre

sábado, 7 de janeiro de 2017

Passagem de Ano - 1/365


Olá a todos,
Sei que já se passaram muitos dias desde a passagem de ano, mas decidi publicar na mesma este post que conta uma das minhas melhores passagens de ano. 
Tradicionalmente janto e passo a meia noite em casa com os meus pais e o meu irmão e depois da meia noite vou entrar no novo ano com os amigos.Este ano a minha amiga disponibilizou a carpintaria do avô, já estava equipada com colunas,  onde só tivemos de arrumar, decorar, comprar bebidas e comida, fazer uma playlist, lançar fogo de artificio e aproveitar a noite ao máximo.  Sou da opinião que gastar 20€ para entrar num bar e ficar lá 4 horas todos "apinhados" sem espaço para dançar, não é uma boa maneira de entrar em grande no novo ano. 


 Vestido - Rinascimento; Blazer - Tanara; Meias - Lefties; Botas - Bershka; Colar - Comércio Local






Dançamos ao som da minha banda favorita, dos Dzrt, da Rosinha, ao ritmo de kizomba, um pouco de tudo. O único ponto negativo desta passagem de ano foi o frio que se fez sentir pois mesmo com 4 aquecedores estavam 9 graus nada apelativos para poder tirar o casaco, mesmo com muitos pés de dança. 


E vossa passagem de ano como foi?
Beijinhos,
The Water Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário