Sobre

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mas que tempo é este?

Ainda no passado fim-de-semana andava de vestidos frescos e camisolas de alças, o que já não é normal para a altura de ano, e hoje de manhã acordei e estavam 4º, um frio de rachar que nem de cachecol se estava bem, e com os dedos gelados que dificultava a condução. Liguei pela primeira vez desde Setembro o ar condicionado no carro, e usei camadas de batom de cieiro. O problema de tudo isto é que uma pessoa não sabe que roupa há-de vestir, se tira as roupas de verão das gavetas ou se deixa. Anda tudo tolo. Só falta nevar no litoral. Por um lado até gostava.
Está bom é para estar junto à lareira a ler um bom livro e a beber uma bebida bem quentinha, junto de quem mais gostamos.
Acham que o tempo vai ser para ficar?


2 comentários:

  1. Eu adoro este tempo, mas tenho pena de ter sido tão repentino. Gosto tanto daquela transição do calor do Verão para o frio do Inverno.

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. Era bom que houvesse possibilidade de tirar o dobro das férias... Umas para aproveitar o bom tempo com passeios e fora de casa. Outras para aproveitar o mau tempo, no quente, em casa, com quem mais gostamos e com a mais deliciosa e quente comida. Isso é que era!!

    ResponderEliminar