Sobre

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Next Stop: Lisboa - Parte I


Olá!
Tal como falei no post anterior, o mês de Agosto foi recheado de passeios por Portugal de Norte a Sul, e a nossa segunda paragem foi Lisboa. Tanto eu como o meu namorado quisemos conhecer a beleza da nossa querida capital, então fomos 4 dias para um hotel incrível de 5 estrelas situado perto do Jardim Zoológico: Corinthia Hotel Lisbon.

Chegamos ao Hotel por volta da 13h00 e deparamo-nos logo com uma entrada imponente e requintada, com funcionários extremamente simpáticos e educados sempre dispostos a atender aos nossos pedidos. Ainda não podíamos fazer o check-in mas podemos deixar as malas com o garçon para podermos passear pela cidade. 

O primeiro lugar que visitamos foi um daqueles lugares que muita gente reclama que podia ser mais barato mas que toda a gente vai: Jardim Zoológico de Lisboa. Confesso, não sou muito fã de animais e é um daqueles sítios que não me atrai muito ir mas como vocês sabem, adoro tudo o que envolva o mundo aquático, portanto um dos meus principais desejos nesta ida a Lisboa era ver o espectáculo dos golfinhos no ZOO.
Mas antes do passeio pelo jardim zoológico tínhamos de almoçar e como não queríamos perder muito tempo decidimos comer no MacDonald's do Zoo. MÁ IDEIA. Sim, foi uma má ideia pois em Agosto o Jardim Zoológico recebe muitos turistas e o MacDonald's estava à pinha, não havendo nem sítio para sentar. Conclusão o que seria um almoço rápido resultou em mais de 30min na fila com um calor infernal.
Como o espetáculo dos golfinhos tinha horário pré-determinado foi das primeiras coisas que visitamos. E sem dúvida, achamos que foi um dos pontos altos da nossa viagem, ver aquelas acrobacias é algo mágico que até me vieram as lágrimas aos olhos. Sem dúvida algo único. O que eu dava para ter tocado num golfinho! 






Blusa - Comércio Local; Calças - Bershka; Sapatilhas - Nike; Mala - Parfois; Óculos - Carrera

Deixo-vos com este cheirinho de como metade da minha tarde foi preenchida por Lisboa.
Beijinhos, 

The Water Girl

2 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    tenho tantas saudades de ir ao zoo, é super divertido :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui ao Jardim Zoológico, deve ser tão bonito!
    Beijinho *3*
    __
    Queres acompanhar-me noutros mundos?
    OH, PÊSSEGOS | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar