Sobre

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Next Stop - Lisboa Parte II

Olá mais uma vez :)
Tal como disse no post anterior, passei 4 dias em Lisboa no mês de Agosto a explorar a cidade. Ainda no primeiro dia, fomos ao sítio que o meu namorado mais queria visitar. O meu namorado tem um grande defeito mas que lidamos pacificamente e amigavelmente que é ele ser do Benfica, sim eu sou Portista, e apesar de ele uma vez por ano vir ver um jogo ao estádio nunca teve a oportunidade de visitar o museu do Benfica e fazer uma tour pelo estádio, por isso este foi o segundo local a visitar no nosso primeiro dia.
Adquirimos o pack -  museu + visita ao estádio, e começamos por fazer a visita ao museu pois fechava às 18h. Depois de uma visita um pouco rápida pois chegamos tarde do Jardim Zoológico deu claramente para perceber a mística futebolística, e não só, do clube, até mesmo para quem não é do clube. Fiquei encantada com a viagem histórica que eles fizeram ao longo dos anos dos acontecimentos mundiais mais importantes e realça-los com algo que aconteceu no clube, e gostei particularmente de assistir a um  vídeo que era transmitido no elevador para enaltecer a garra dos adeptos.  Como fizemos a visita um bocado à pressa o meu namorado não pôde realizar uma das ultimas atividades que por sinal era a que ele mais queria, tendo ficado bastante desiludido. 


 "Somos a memória que temos e a responsabilidade que assumimos. Sem memória não existimos, sem responsabilidade talvez não mereçamos existir"

Como adquirimos o pack, mal acabamos a visita ao museu dirigimo-nos para a visita ao estádio, a qual foi muito agradável e que o meu namorado adorou!






No geral gostei muito deste primeiro dia de férias por Lisboa. Espero que tenham gostado deste post muito benfiquista :)
Beijinhos,

The Water Girl

Sem comentários:

Enviar um comentário