Sobre

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sun of October - Look

Bom dia a todos :)
Sei que tenho andado desaparecida, mas esta semana foi extremamente cansativa para mim, não tivesse sido essa a semana do meu aniversário. 
Tal como devem ter reparado esta semana foi uma semana super quente, algum dia eu imaginara usar uma blusa de alças em pleno fim de Outubro, é claro que não. Mas assim foi e tive direito a um aniversário ensolarado. 
Hoje deixo-vos com um look que usei para aproveitar este calor à beira mar.






Blusa - Comércio Local; Calças - Bershka; Creepers - Bershka; Mala - Feita à mão (Deolinda coutinho); Brincos - Parfois; Relógio - The One

A estrelinha deste conjunto foi esta malinha linda que me foi oferecida pelo meu namorado no meu aniversário, feita pela tia dele e das quais virei a falar mais tarde aqui no blog. Que acharam deste conjunto?

The Water Girl

1 comentário: