Sobre

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Turistando por Águeda

Este mês de Agosto foi bastante preenchido em termos de locais a visitar, eu e o meu namorado queríamos tornar as nossas férias ricas em experiências em novos lugares, e este ano em vez de passarmos uma semana no estrangeiro decidirmos ver a beleza que Portugal tem para oferecer. A primeira paragem foi a linda cidade de Águeda, como vivemos em Santa Maria da Feira, e visto que estamos a uns meros 60km de distância, decidimos passar uma tarde por Águeda. Certamente viram na televisão, as exposições dos guarda-chuvas coloridos pelas ruas da cidade e era exatamente isso que queríamos conhecer.








Mas a vida da cidade não se ficava pela beleza dos guarda-chuvas, a própria cidade apostou no turismo e decidiu pintar muitas zonas da cidade.












Achei esta ideia de colorir as ruas espetacular para atrair turistas à cidade e fomentar a economia local. Por fim deixo-vos com o meu outfit escolhido para este dia.



Blusa - Comércio Local; Calças - Stradivarius; Carteira - Parfois; Sandálias - Comércio Local

Beijinhos,

The Water Girl

2 comentários:

  1. Que giro este evento, não me apercebi, não vi na TV :( Mas com estas fotos tão giras deu para ver que deve ter sido lindo :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse evento é mesmo giro :)
    Gostei muito das fotos ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar